Terça-feira, 2 de Agosto de 2011

Miguel Gonçalves Mendes e Pilar del Río no "5 para a Meia Noite", com Luísa Barbosa

Nos últimos dias, o número de novas assinaturas tem sido residual. Muito por culpa da divulgação da mesma, que quase parou, o que nos leva a fazer um novo apelo para que divulguem a petição José e Pilar aos Óscares ao maior número possível de familiares, amigos e conhecidos, para que consigamos reunir um bom número de assinaturas de pessoas realmente interessadas em ver o filme José e Pilar a representar Portugal no estrangeiro. Neste momento já conseguimos um total de 1840 assinaturas, às quais se juntaram nomes como o cineasta português António Pedro Vasconcelos, a directora da Empire Portugal Sara Afonso ou até Luísa Barbosa, nova apresentadora das sextas-feiras no programa da RTP2 "5 Para a Meia Noite", entre outros.

 

A propósito, Luísa Barbosa - anteriormente conhecida pelo seu trabalho como VJ na MTV Portugal - estreia-se esta sexta-feira na apresentação do "5 Para a Meia Noite" com a presença de Miguel Gonçalves Mendes, realizador de "José e Pilar" e Pilar del Río. Tomámos conhecimento que a apresentadora já assinou a petição, esperemos que comentem a existência da petição. :)

publicado por Petição às 14:50
link do post | comentar | favorito

Assine a petição

Petição

Esta página surge associada a uma petição pública que pretende sensibilizar o Instituto do Cinema e Audiovisual (ICA) para a escolha do documentário “José e Pilar” como candidato português à categoria de Melhor Filme Estrangeiro, na edição dos Óscares de 2012. Este é um movimento independente, de fãs e admiradores do filme, que têm particular confiança e respeito pelo seu potencial, que se sente verdadeiramente comovido pela sua imensa força emocional, humanista, motivadora.

Siga-nos

Ligações

Arquivo

Janeiro 2012

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Pesquisa

subscrever feeds