Sábado, 6 de Agosto de 2011

Petição «José e Pilar aos Óscares» divulgada no "5 Para a Meia Noite" e está perto das 2 mil assinaturas

 

Conforme anunciámos previamente, ontem à noite, na estreia da antiga VJ da MTV, Luísa Barbosa, no 5 Para a Meia Noite na RTP2, estiveram presentes Pilar del Rio e Miguel Gonçalves Mendes, realizador de José e Pilar. Como tínhamos previsto - dada a assinatura prévia da petição por parte da apresentadora - a petição José e Pilar aos Óscares foi comentada e divulgada no programa, inclusive com a nota em rodapé do endereço deste blogue e menção do blogue Split Screen, de onde nasceu este projecto.

 

Claro que teve repercussões imediatas e tendo o crescimento do número de assinaturas estagnado nas últimas semanas por falta de divulgação mediática da mesma, novas assinaturas chegaram estando esta petição prestes a atingir as 2 mil assinaturas. Entre as novas assinaturas, folgamos saber que a actriz portuguesa Dalila do Carmo assinou hoje a nossa petição, apoiando publicamente este projecto.

 

Para todos os que queiram ver ou rever o programa basta clicarem aqui.

 

A petição continua ainda disponível para assinarem e divulgarem em: http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N11961

publicado por Petição às 16:01
link do post | comentar | favorito

Assine a petição

Petição

Esta página surge associada a uma petição pública que pretende sensibilizar o Instituto do Cinema e Audiovisual (ICA) para a escolha do documentário “José e Pilar” como candidato português à categoria de Melhor Filme Estrangeiro, na edição dos Óscares de 2012. Este é um movimento independente, de fãs e admiradores do filme, que têm particular confiança e respeito pelo seu potencial, que se sente verdadeiramente comovido pela sua imensa força emocional, humanista, motivadora.

Siga-nos

Ligações

Arquivo

Janeiro 2012

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Pesquisa

subscrever feeds